Plantão PM: Motos são recuperadas; Mais drogas apreendidas; Rifle localizado

MANHUAÇU – PM recupera motocicletas furtadas

Nesta quinta-feira, 0907, o COPOM recebeu informações que haviam pessoas em uma mata na saída da Vila Formosa em atitudes suspeitas e ouviram barulho de motor de motocicletas.

No local, as equipes depararam com as motocicletas, sendo desmanchadas e pintadas de cores diferentes, tendo visualizado dois indivíduos que ao avistarem os militares fugiram pela mata e pularam no Rio Manhuaçu.

Na ação foram recuperadas uma Honda CG/160, de cor preta, furtada no dia 26/06/20, no bairro Catuaí; e uma Honda/Falcon, de cor preta, furtada na noite do dia 08/07/20, na Rua Professor Juventino Nunes, centro de Manhuaçu/MG.

Ao fugir, um dos autores deixou para trás também a sua motocicleta, uma Honda/CG 125 de cor vermelha, a qual foi apreendida.

PM segue em rastreamento para localizar os autores.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro São Francisco de Assis

Nesta quinta-feira, 09/07, a equipe policial recebeu informações que estaria ocorrendo tráfico de drogas na rua Jatobá, São Francisco de Assis.

No local, o acusado foi informado sobre a denúncia sendo realizada busca na residência e localizadas 03 barras e 02 tabletes de maconha, 05 porções e 06 papelotes de cocaína, 04 munições calibre .38, uma  balança de precisão ,01 aparelho celular e R$ 132,00.

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao autor, de 19 anos, sendo encaminhado juntamente com os materiais a Delegacia.

SANTA MARGARIDA – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Após recebimento de denúncia, através do disque denúncia unificado 181, acerca de um indivíduo que possuía armas de fogo de forma irregular em sua residência.

Foi realizada Operação nesta quinta-feira,09/07, a fim de cumprir Mandado de Busca e Apreensão no local denunciado, no córrego Cachoeira Alegre.

No momento em que a equipe ROCCA realizava vistorias em um cômodo anexo a casa com a utilização do cão de faro Aquiles, ele indicou haver material ilícito dentro de um banco de madeira.

Ao verificar o banco, foi constatado que o mesmo possuía um compartimento secreto, onde foi localizado um rifle/carabina Winchester calibre .22, municiado com cinco cartuchos intactos do mesmo calibre.

Autor, de 44 anos, foi encaminhado para Delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *