América só pensa no título do campeonato mineiro

O América almeja o título do Campeonato Mineiro para conquistar um de seus objetivos no ano. Ainda sem data de retorno da competição, o clube já garantiu sua vaga na próxima fase do regulamento.

Em entrevista à ESPN Brasil, o técnico Lisca acredita que o Coelho é o principal postulante ao título do Estadual. O time alviverde é o único mineiro invicto até o momento, com sete vitórias e cinco empates em 12 partidas – um aproveitamento de 72,22%.

“Nós somos o principal postulante ao título, porque só a gente está classificado entre os quatro. Os outros times ainda precisam se garantir nas duas rodadas que faltam. O futebol que o América apresentou nessas nove rodadas faz com que ele mereça estar na frente do campeonato”, avaliou.

O próximo adversário do América no calendário inicial da competição seria o Atlético. O rival alvinegro vive um momento diferente do início do ano após a chegada do técnico Jorge Sampaoli, do diretor de futebol Alexandre Mattos e a aquisição de seis reforços. Para Lisca, o ‘holofote’ nos adversários é uma motivação a mais ao Coelho.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *