Plantão da PM: Drogas são apreendidas em Sericita

Nesta segunda-feira, 29/06, em continuidade as diligências do homicídio consumado, o Copom recebeu denúncia que a arma do referido crime estaria escondida na rua Santa Inês, Santa Terezinha.

Equipe diligenciou e identificou uma kitnet, porém o local se encontrava trancado e os moradores não atenderam os militares.

A equipe saiu do local e ao retornar ao endereço um indivíduo, de 19 anos, tentou fugir mas foi contido, durante as buscas no interior da casa encontrava-se um menor, de 16 anos, bem como 01 revólver calibre.38.

03 cartuchos cal .38, 06 porções de maconha, uma balança de precisão, 01 rádio comunicador, 03 aparelhos telefônicos e R$ 570,00.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

Sericita: Após receber denúncias, PM apreende drogas ilícitas

Na manhã desta terça-feira (30/06), equipe da Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que um indivíduo oriundo de Jequeri e preso em Sericita recentemente em virtude de mandado de prisão, teria deixado dentro da casa onde estava morando uma boa quantidade de drogas.

Em posse das informações, os militares foram até o local denunciado, centro de Sericita, e após fazerem contato com a proprietária do imóvel que franqueou a entrada da PM, realizaram buscas.

Foram apreendidas 26 buchas de maconha, bem como 10 pinos de cocaína, prontos para serem comercializados.

Material encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.