Associação Comunitária Agrícola dos Suíços recebe carro 0Km

A ASCOAS (Associação Comunitária Agrícola dos Suíços) recebeu um carro 0 Km proveniente de Plano de Trabalho assinado entre a Secretaria de Estado do Governo de Minas Gerais e a associação.

A aquisição do veículo 0 km, 1.0, ar condicionado, 4 portas, air bag, e travas elétricas no valor de repasse: R$ 43.035,53 foi conquista graças a emenda parlamentar da Deputada Ione Pinheiro.

O Presidente da ASCOA, Otávio Batista, enfatizou que o veículo adquirido auxiliará no deslocamento dos representantes da diretoria, associados em geral, parceiros e palestrantes para reuniões, capacitações, atividades sociais e na busca por parcerias públicas e privadas, a fim de fomentar o desenvolvimento econômico da Associação.

Destacou também a importância de estar em dia com as documentações da Associação para que outras verbas municipais, estaduais ou federais possam ser contempladas pela ASCOAS. “Agradeço o comprometimento e empenho de cada um envolvido nessa conquista e esperamos trazer muitos outros benefícios para a ASCOAS durante seu período na presidência”, salientou.

“Várias ações foram realizadas internamente na ASCOAS, pois mesmo em meio a essa pandemia, a ASCOAS continua seu trabalho e comprometimento com seus associados. Vale ressaltar que nessas ações foram tomadas todas as medidas de segurança necessárias para a prevenção do Coronavírus”, finalizou Otávio.

Geilson Dangelo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *