Dois homicídios cometidos na região, confira

Homem é morto a tiros em Santa Bárbara; outro crime a facadas em Imbé de Minas

Homem de 32 anos é assassinado. O crime aconteceu por volta de 09:30 da manhã do domingo às margens da BR-116, em Santa Bárbara do Leste.

A vítima foi identificada como José Lourenço Justimiano Neto, de 32 anos, morador do bairro de Lourdes. Segundo apurado, ele foi assassinado com vários tiros após um desentendimento com um homem.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil que realizou os procedimentos de praxe. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao IML de Caratinga pelo serviço funerário.

O autor do crime, até o fechamento desta reportagem, na havia sido localizado. A Polícia Militar também acompanha o caso e segue em rastreamento na tentativa de prendê-lo.

Imbé de Minas

A Polícia Militar registrou na manhã do domingo (28/06) um homicídio no Córrego do Ouro, na zona rural de Imbé de Minas. Segundo apurado no local pela equipe de jornalismo do Super Canal, o corpo de Renivaldo Cristiano dos Reis foi encontrado na sala da residência com perfurações provocadas por faca. “O solicitante nos relatou que ao chegar em uma residência, que fica dentro da propriedade dele, encontrou a vítima caída na sala da casa após ser lesionada por faca, em óbito”, relatou Tenente Danilo.

Equipes militares de Caratinga e de Imbé de Minas foram acionadas pelo proprietário da fazenda. Uma testemunha que residia com a vítima apontou a possível autoria do crime. De acordo com Tenente Danilo, três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Os três conduzidos não quiseram gravar entrevista e/ou falar sobre o fato ao serem indagados pela nossa equipe de jornalismo.

A PM apurou que a vítima do homicídio e a testemunha teriam furtado sacas de café em uma propriedade vizinha, o que teria motivado o homicídio. “Na residência da vítima morava outro rapaz junto com a vítima. São trabalhadores rurais e essa testemunha foi unânime em afirmar quem teria realizado o crime. A testemunha e a vítima furtaram sacas de café em uma propriedade vizinha e esse fato que motivou o crime na data de hoje”, destacou o PM.

O caso segue em apuração. A testemunha também foi conduzida à Delegacia e o furto das sacas de café também será investigado.

Informações TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.