UTI Neonatal do HCL agradece fraldas recebidas

fraldas1 fraldas2
<
>

A Unidade Neonatal do Hospital César Leite foi surpreendida por uma iniciativa que foi abraçada por dezenas de pessoas de Manhuaçu e resultou numa campanha voluntária em prol de uma recém-nascida. O resultado foi muito bonito. Nesta quinta-feira, a equipe da UTI Neonatal e o Hospital César Leite divulgaram uma nota de agradecimento às pessoas que colaboraram.

Leia a nota:

Nota de agradecimento da UTI Neonatal do HCL

A equipe da UTI Neonatal do Hospital César Leite vem a público agradecer às pessoas que se sensibilizaram e mobilizaram voluntariamente numa campanha de arrecadação de fraldas e demais itens de uso no período neonatal.

A ação começou com o pedido das colaboradoras de uma farmácia da cidade, Mayra e Tayna. Elas expuseram a necessidade de doações em favor de uma bebê que estava sob os cuidados da Unidade Neonatal do HCL.

Algumas pessoas tomaram conhecimento da importância das doações, para os pacientes internados no nosso hospital e especificamente na nossa unidade neonatal e se prontificaram a ajudar.

Com o auxílio das redes sociais, esse apelo alcançou um número grande de pessoas e as doações então começaram a chegar beneficiando não só apenas UMA PEQUENA GUERREIRA, mas tantos outros GUERREIRINHOS que necessitam dos nossos cuidados e da colaboração dessas pessoas.

Mesmo nesse momento difícil que todos nós estamos passando, poder compartilhar com a sociedade esse gesto de solidariedade é nossa obrigação.
A família HCL agradece às pessoas de Manhuaçu e região que ligaram, nos procuraram e deixaram aqui essas doações.

Gratidão é a palavra que gostaríamos de expressar nesse momento!
Nosso muito obrigado!

Equipe da Unidade Neonatal
Diretoria e funcionários do Hospital César Leite

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *