Plantão policial: Armas, drogas e prisão feitas pela PM

PM realiza operação em terminal rodoviário de Realeza e apreende drogas

Nessa quarta-feira (24/06), equipes da Polícia Militar realizaram operação Viagem Segura em terminal Rodoviário de Realeza com o objetivo de localizar drogas ilícitas e armas de fogo.

A equipe PM da ROCCA aplicou o cão de faro Aquiles em um ônibus da linha Belo Horizonte x Vitória, sendo que durante sua aplicação, no interior do ônibus, Aquiles apresentou comportamento técnico descrito como alerta específico indicando uma bolsa que estava no bagageiro em cima de determinadas poltronas. No interior da bolsa foram localizadas 05 tabletes de maconha de aproximadamente um quilo cada barra.

Um suspeito residente no Espírito Santo e materiais apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

MANHUAÇU – PM aborda três suspeitos no centro com réplica de pistola e armas brancas 

Na tarde de quarta-feira (24/06), durante patrulhamento pela rua Professor Juventino Nunes, no centro de Manhuaçu, equipe PM recebeu informações de que haviam dois rapazes e uma mulher em atitude suspeita observando motocicletas estacionadas naquela rua.

Diante das informações, a equipe conseguiu localizar os denunciados e durante buscas, foram localizados três estiletes e um simulacro de arma de fogo (pistola).

Um dos abordados, o autor de 19 anos, possui passagens por roubo e furto. Com ele ainda estavam dois menores de 15 e 16 anos. O maior foi preso por corrupção de menores e o material apreendido.

MANHUMIRIM – PM apreende arma de fogo no Córrego do Ouro

Nessa quarta-feira (24/06), a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo teria uma arma de fogo em casa.

Diante da denúncia, a equipe da Patrulha Rural se deslocou até o Córrego do Ouro em Manhumirim e conseguiram localizar a arma indicada na denúncia, sendo um revólver calibre 38. O proprietário da arma não foi localizado.

SANTA MARGARIDA – PM apreende arma de fogo

Nessa quarta-feira (24/06), um cidadão que fez alguns questionamentos sobre o procedimento para realizar a entrega de uma arma de fogo, e esclareceu que sua mãe tinha uma arma que pertencia ao finado marido dela.

Os militares de serviço compareceram à residência da senhora, de 71 anos, no centro de Santa Margarida. Ela foi orientada pelos militares a entregar a referida arma de fogo.

Assim, a senhora realizou a entrega voluntária de um revólver calibre .22, assim como quatro cartuchos intactos do mesmo calibre, os quais foram apreendidos.

Por fim, ela esclareceu que a arma de fogo e as munições pertenciam ao seu marido, que faleceu recentemente.

A arma de fogo do caminhada a Delegacia de Polícia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *