Plantão Policial: Arma apreendida em Manhuaçu

Na segunda-feira, 22/06, equipes do Tático Móvel deslocaram até o córrego dos Hott para verificação de denúncia que um indivíduo possuía arma de fogo em sua residência.

No local, o autor de 54 anos entregou a arma de fogo, sendo 01 revólver calibre 32, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

CHALÉ – Durante abordagem, PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Neste domingo, 21/06, durante operação, no córrego Penha do Coco, os militares observaram que um veículo parou na estrada em atitude suspeita.

O veículo Fiat/strada, foi abordado, sendo realizada buscas, não sendo nenhum material ilícito localizado. Devido à parada, realizaram uma vistoria nas proximidades, sendo encontrado no meio da vegetação 01 revólver marca Taurus, calibre .22, com 3 munições intactas e 01 cartucho deflagrado.

O autor, de 39 anos, confirmou ser a arma de sua propriedade, informando que estava armado, pois havia sofrido ameaças.

Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhado juntamente com a arma apreendida para a Delegacia de Plantão.

ALTO CAPARAÓ – PM apreende drogas devido a denúncia

Nesta segunda-feira, 22/06, a Polícia Militar recebeu denúncia informando que um indivíduo entregaria drogas no bairro Cornélio Emerich.

A equipe deslocou para o local e encontrou o indivíduo saindo de seu veículo VW Gol, ao visualizar a viatura policial ele jogou algo em baixo do carro e tentou fugir, porém foi contido pela equipe, foram localizados 22 papelotes de cocaína, R$50,00 e 01 aparelho celular.

Durante a ação um outro indivíduo apareceu de motocicleta no local, a princípio ele negou que iria comprar drogas, mas depois acabou dizendo que foi ao local para adquirir entorpecentes.

Diante do exposto, os autores de 29 e 25 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *