Final de semana de várias apreensões feitas pela PM

PM fiscaliza trânsito em Santa Quitéria, Santana do Manhuaçu

Contando com um efetivo de aproximadamente 20 militares, na noite deste sábado, 20/06, a Polícia Militar realizou operação de fiscalização de trânsito na comunidade de Santa Quitéria.

Após receberem reclamações de indivíduos fazendo manobras perigosas de motocicletas e baderna pela comunidade, as equipes policiais adotaram estratégias com a finalidade de abordar os condutores na localidade, sendo obtidos os seguintes resultados:

01 menor apreendido por direção perigosa;
01 indivíduo conduzido por embriaguez ao volante; 12 motocicletas apreendidas/removidas por falta de licenciamento e/ou sem placa de identificação; 34 autos de infração de trânsito confeccionados por infrações diversas.

Drogas são apreendidas em festa em Reduto

Durante operação policial, neste sábado, 20/06, a Polícia Militar compareceu à rua Elizeu Emerich, Viveiro, para verificação de denúncia que estaria ocorrendo uma festa com várias pessoas fazendo uso de drogas.

No local, ao avistarem a chegada das equipes policiais, muitos participantes do evento correram para o interior do imóvel, tendo um dos visitantes, não identificado, dispensado duas buchas de maconha e outros materiais fora do local onde estavam.

Após a abordagem foi possível contabilizar aproximadamente 40 pessoas, dentre elas adolescentes, que alegaram ter feito uso de bebidas alcoólicas durante a festa, sendo localizadas várias garrafas de bebidas alcoólicas de diversos tipos e ainda outras duas porções e bingas de cigarros de maconha, dois pinos de cocaína e dois frascos de anti respingo, utilizados como drogas inalantes.

Apresentaram-se como responsáveis pela organização do evento dois indivíduos, de 20 e 23 anos, os quais, foram conduzidos à Delegacia juntamente com um outro indivíduo, de 21 anos que desobedeceu as ordens legais e o material apreendido.

Os adolescentes foram liberados para seus responsáveis legais.

Mais drogas localizadas no Bairro Santana, em Manhuaçu

Neste domingo, 21/06, durante operação de combate ao tráfico de drogas, a equipe ROCCA aplicou o cão de faro Aquiles nas imediações da rua Simão Francisco Romão, bairro Santana, onde foram localizadas 27 buchas de maconha em pontos diferentes em meio a entulhos.

O material localizado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

PM apreende drogas em Santana do Manhuaçu

Durante patrulhamento pela rua Major Custódia, neste domingo, 21/06, os militares depararam com um menor de bicicleta pegando uma sacola que estava no chão e ao perceber a presença policial arremessou a sacola para longe.

O menor foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém ao ser verificada a referida sacola foram encontradas 03 buchas de maconha, 15 pedras de crack e R$35,00

Diante do exposto o menor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

PM prende autor de roubo tentado em Mutum

Na noite deste domingo, 21/06, a vítima acionou a PM relatando ter ocorrido um roubo no seu estabelecimento comercial, na rua Silvio Machado, Cantinho do céu.

No local, ela informou que o autor lhe chamou solicitando um pacote de biscoito, momento em que, ao voltar para dentro do estabelecimento para pegar o produto, foi surpreendida pelo autor segurando um instrumento preto, não podendo afirmar se tratar de uma arma de fogo, tendo lhe exigido a quantia de R$ 100,00.

Segundo relatos da vítima, após o autor lhe golpear, ambos entraram em luta corporal, tendo a vítima reagido à ação do autor e se apossado de um pedaço de madeira e golpeado o autor, que fugiu por uma escadaria sem levar qualquer objeto da vítima.

De posse das informações, a equipe policial conseguiu identificar o autor e passou a diligenciar para localiza-lo, sendo ele encontrado na casa de sua avó no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Em conversa, declarou o autor que teria deslocado até a residência da vítima com o objetivo de efetuar um roubo, porém após pular o portão de acesso ele deparou com a vítima, a qual lhe agrediu com vários golpes de madeira.

Diante do exposto, o autor, de 20 anos, foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

É importante ressaltar, que o conduzido é conhecido no meio policial e figura como autor de diversos crimes contra o patrimônio na cidade de Mutum.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *