Edilson nega negociação com o Avaí antes de rescisão com o Cruzeiro

O lateral-direito Edilson gravou uma nota de esclarecimento, postada em seu Instagram, explicando uma suposta negociação com o Avaí antes mesmo da rescisão com o Cruzeiro. O jogador negou o acerto com o clube catarinense e disse que seria antiética essa postura de conversar com outro time ainda vinculado à Raposa.

Em entrevista à rádio CBN, o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, revelou que seu gerente de futebol, o ex-jogador Marquinhos, recebeu uma ligação do lateral-direito antes mesmo da rescisão com a Raposa, anunciada em 5 de junho.

Edilson, contratado ao Grêmio em negociação que envolveu os meias Alisson e Thonny Anderson, não conseguiu cair nas graças dos torcedores. Apesar de ter se sagrado campeão da Copa do Brasil, em 2018, e do Campeonato Mineiro, em 2018 e 2019, o lateral-direito alternou bons e maus momentos, sendo por várias vezes substituído em sua posição pelo volante Lucas Romero. Com a camisa celeste, anotou três gols em 75 jogos.

Covid

O Cruzeiro realizou nova bateria de exames para a detecção do novo coronavírus em jogadores e comissão técnica. Os exames antecederam o treino realizado, na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II.

A equipe celeste já registrou três casos da doença no elenco, são eles: o zagueiro Leo, o volante Jean e o atacante Vinícius Popó.

Os três jogadores cumpriram isolamento social em suas residências e já retornaram aos treinos na Toca da Raposa II. O clube celeste segue realizando as atividades normalmente.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *