América dá sequência às atividades; Flamengo vence no carioca

O América dá sequência aos trabalhos no CT Lanna Drumond. Na manhã desta quinta-feira, o elenco comandado pelo técnico Lisca realizou treinos técnicos e táticos.

O Coelho já treina com um único grupo de trabalho desde a última segunda-feira (15). Os jogadores passaram a treinar sem restrições de contato dentro de campo após os resultados negativos da segunda bateria de exames para a COVID-19.

Porém, para manter a progressão nas atividades é preciso que atletas e comissão técnica sigam os protocolos médicos de prevenção à doença. O meia Alê revelou que conversa com os demais companheiros sobre o assunto.

Superesportes

DESTAQUES INTERNACIONAIS

Real vence Valencia e continua na cola do Barcelona na briga pelo título espanhol

O Real Madrid continua a perseguição ao Barcelona na luta pelo título do Campeonato Espanhol. Nesta quinta-feira, no acanhado Estádio Alfredo Di Stefano, mas com um belo gramado, o time do técnico Zinedine Zidane derrotou o Valencia, por 3 a 0, no encerramento da 29.ª rodada. A nove jogos do final, o time catalão tem 64 pontos, dois a mais que o rival.

Mourinho confirma volta de Harry Kane contra o Manchester United

Após cerca de seis meses sem atuar, Harry Kane está próximo de voltar aos gramados. O técnico do Tottenham, José Mourinho, confirmou o atacante entre os titulares no confronto com o Manchester United, que ocorre na próxima sexta-feira, em Londres.

DESTAQUES NACIONAIS

Flamengo bate Bangu na volta do Carioca

O Campeonato Carioca está de volta. Na primeira partida disputada no país desde o pico da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo passou por cima do Bangu no Maracanã: 3 a 0. O duelo foi marcado por protocolos de segurança, como o veto à presença de público e um túnel de desinfecção instalado nas dependências do estádio, por exemplo. Os gols do Fla foram marcados por Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 12 pontos, se isolou ainda mais na liderança do Grupo A e garantiu sua vaga na semifinal da Taça Rio – o Boavista, segundo colocado, tem apenas seis pontos. Campeão do primeiro turno, o Fla evitar uma eventual final caso seja campeão também do segundo turno e seja a equipe com o maior número de pontos somando toda a competição.

Botafogo e Fluminense unem forças e não descartam ir à Justiça comum para não jogar em junho

Depois da primeira derrota no tribunal em uma quinta-feira agitada, Botafogo e Fluminense garantem que seguirão na luta para não entrar em campo neste mês de junho, que marcou o reinício do Campeonato Carioca, em razão do quadro da pandemia do novo coronavírus no Estado do Rio de Janeiro – foram mais 274 mortes e 354 casos nas últimas 24 horas. Alinhados na oposição à Ferj, a dupla não descarta ir até à Justiça comum, após esgotar as esferas desportivas, para impedir que os times entrem em campo na próxima semana.

Globoesporte

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *