Atlético confirma Marrony e negocia com Keno

O Atlético tem mais um reforço para a sequência da temporada. O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, anunciou nesta segunda-feira à noite a contratação do atacante Marrony por meio do Twitter.

O atacante de 21 anos é aguardado em Belo Horizonte nesta terça-feira para realizar exames médicos e assinar contrato de cinco temporadas com o alvinegro.

Segundo nota divulgada pelo Vasco, o Galo acertou a compra de 56% dos direitos econômicos do jogador, com valor não revelado. Caso o Galo não venda o atleta até o início de 2023, terá que adquirir os 14% restantes, que ainda pertencem ao clube carioca.

KENO

Após oficializar a contratação de Marrony, o clube alvinegro avançou na negociação pelo atacante Keno, que pertence ao Pyramids, do Egito, e está emprestado ao Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

No último sábado (13), o empresário Edson Ribeiro Neto afirmou ao Superesportes que Keno recebeu sondagens de outros clubes, mas se animou com o interesse do Atlético graças ao bom relacionamento com o diretor de futebol Alexandre Mattos. A ideia é conseguir uma transferência em definitivo.

Keno, de 30 anos, está emprestado pelo Pyramids ao Al Jazira, que tem opção de compra dos direitos econômicos até 30 de junho. O vínculo dele com o clube egípcio terminará em junho de 2021. Sua contratação foi efetivada em junho de 2018, por 10 milhões de dólares – R$ 37 milhões na cotação da época.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *