Contratado pelo Atlético, Léo Sena se despede do Goiás

Contratado pelo Atlético, Léo Sena se despede do Goiás: ‘Clube que aprendi a amar’

Reforço do Atlético para a sequência da temporada 2020, o volante Léo Sena, de 24 anos, publicou em seu Instagram neste domingo uma mensagem de despedida do Goiás, clube que defendeu durante cinco temporadas.

Léo Sena teve 80% dos direitos econômicos adquiridos pelo Atlético por R$ 4 milhões. O contrato dele com o clube mineiro é válido por cinco anos.

O interesse de Jorge Sampaoli no volante surgiu em novembro de 2019, quando o treinador ainda estava no Santos. Como ele deixou o clube, não houve negociação.

Despesas

Embora ainda não tenha oficialmente anunciado reforços, o Atlético já acertou as contratações do zagueiro Bueno, dos volantes Alan Franco e Léo Sena e do atacante Marrony. Outros jogadores estão em negociação, como o zagueiro Junior Alonso e o atacante Keno. Apesar disso, a diretoria alvinegra garante que a folha salarial, que está atrasada, não vai aumentar.

O clube tenta acertar as rescisões ou negociar os jogadores fora dos planos de Jorge Sampaoli. No início de maio, o Galo comunicou que sete atletas não trabalhariam com o elenco profissional: o lateral-esquerdo Lucas Hernández, os volantes Zé Welison e Ramón Martínez e os atacantes Edinho, Clayton, Ricardo Oliveira e Franco Di Santo.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *