Atlético: Danilinho faz graves acusações contra Cuca

Ex-jogador do Atlético, o atacante Danilinho fez uma forte acusação nesta sexta-feira. Em uma live, o jogador, que está no Central-PE, afirmou que o técnico Cuca, comandante do Galo entre 2011 e 2013, cobrava dinheiro dos jogadores Neto Berola e Guilherme para escalá-los em 2012.

Danilinho, que estava no grupo alvinegro que foi vice-campeão brasileiro em 2012 – o título ficou com o Fluminense -, atribuiu a perda da taça à prática adotada pelo treinador. “Não fomos campeões no Atlético em 2012 porque o Cuca cobrava dinheiro do Berola e do Guilherme”, disse o atleta de 33 anos.

Em resposta, o comandante campeão da Libertadores de 2013 disse que vai processá-lo pela acusação e que o seu jurídico já está trabalhando nisso. Cuca considera que o caso é ainda mais grave por envolver mais jogadores daquele grupo, como Guilherme e Neto Berola.

“Isso me causa muita estranheza e envolve o nome de dois jogadores que foram grandes profissionais, corretíssimos. Não é justo dividir a imagem deles em uma coisa tão baixa como foi essa que foi dita. Segundo: isso mostra o que é o Danilinho. Por isso ele foi afastado, por não ser um cara de grupo. A gente vê que é um momento que ele está em embriaguez, mas isso não tira a responsabilidade dele. Ele tem que ser responsável pelos atos dele. O que ele fez foi uma acusação muito grave”, declarou ao Globoesporte.com.

‘Foi infeliz’

Assim como o treinador, o meia Guilherme, um dos jogadores citados no vídeo, também negou que isso tenha ocorrido.

Superesportes – uai.com.br

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *