Cruzeiro volta aos treinos

Depois de dois dias de folga, o elenco do Cruzeiro retornou à Toca da Raposa na manhã desta segunda-feira, iniciando a terceira semana de atividades do clube, desde o retorno após a parada por causa da pandemia do novo coronavírus.

O elenco cruzeirense fez um trabalho físico e de força, comandado pelo preparador Edy Carlos. A programação desta semana prevê atividades no CT cruzeirense até sábado, com folga aos atletas no domingo.

O zagueiro Léo, o volante Jean e o atacante Vinícius Popó, com Covid-19, seguem sem trabalhar com o grupo, cumprindo isolamento social em casa. Até a última atualização divulgada pelo clube, os três estavam assintomáticos. A comissão técnica cruzeirense passou ao trio um cronograma de atividades durante este período. Além deles, já também não mais treinam o lateral Edilson e o meia Robinho, que tiveram os contratos rescindidos na semana passada.

A volta dos jogos em Minas ainda é uma incógnita. Na semana passada, Adriano Aro, presidente da Federação Mineira de Futebol, afirmou que o Estadual não deve retornar antes de 15 de julho. A entidade máxima do futebol no estado ainda aguarda aval de prefeituras e entidades de saúde em Minas para dar prosseguimento aos seus torneios. Na próxima quarta, haverá uma reunião entre a FMF e o governo.

Globoesporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *