Polícia investiga assassinato em Simonésia; Desavença entre primos

Hélio Heleno Aniceto Gomes, 40 anos, foi morto a tiros em Alegria, zona rural de Simonésia, neste  domingo, 07/06.

O corpo dele foi encontrado caído próximo à motocicleta que pilotava, numa estrada de terra do Córrego Santo Apolinário.

Helinho, era irmão do ex-vereador “Pipoca” de Simonésia. Ainda não se sabe o motivo e a autoria do assassinato. Ele foi baleado quatro vezes. Tudo indica que o crime ocorreu durante a madrugada.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para funerária.

Policiais militares continuam o trabalho na tentativa de elucidar o crime. Informações dão conta que o autor já foi identificado como primo da vítima e alega legítima defesa. Mas, ainda não tinha sido localizado até o final da noite de domingo. Na casa dele foram encontradas armas e munições.

A PM informou a versão dada pelo auto. O mesmo informou que já haviam desentendimentos entre os dois com várias ameaças que culminaram com o homicídio.

Apreensões na casa do autor

214 munições intactas de uso restrito, calibre 7,62, 300 munições intactas calibre .22, 225 munições calibre 380. 49 cartuchos deflagrados de munição calibre .380. 02 munições calibre .36. 06 carregadores de arma de fogo, 01 pistola, marca Taurus, calibre .380, 01 revólver, marca Taurus, calibre .357 Magnum, 01 carabina/Rifle, marca CBC, calibre .22, 01Fuzil de Assalto, marca Imbel, calibre .7,62 e 01  espingarda polveira, calibre .36, tipo cartucheira, sem a coronha.

Redação Manhuaçu News

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *