Cruzeiro admite volta de Romeiro

Novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues tem recebido alguns pedidos frequentes nas redes sociais. Um dos principais é o retorno de Lucas Romero, hoje no Independiente, da Argentina. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o mandatário afirmou que analisa as possibilidades, mas pregou cautela em função do momento financeiro delicado pelo qual atravessa o clube celeste.

O presidente disse que “Qualquer grande jogador que passou pelo Cruzeiro, que manifesta interesse de jogar no Cruzeiro, que dá entrevista, que fala em rede social e tal, a gente vai analisar, sem dúvida nenhuma. Agora, vamos ter o pé no chão para poder fazer”, completou Sérgio, que chegou a trabalhar com Romero no Cruzeiro em 2016.

Romero jogou no Cruzeiro entre 2016 e 2019, quando deixou o clube em meados de julho. Ele foi negociado ao Independiente, da Argentina, por 5 milhões de dólares. O Cruzeiro ficou com 60% do valor, o que, na época, representou cerca de R$ 11 milhões.

Volante de origem, Romero disputou 152 partidas pelo Cruzeiro e marcou três gols. Polivalente, ele atuou também como lateral-direito e lateral-esquerdo. Foram quatro títulos conquistados: dois do Campeonato Mineiro, em 2018 e 2019, e dois da Copa do Brasil, em 2017 e 2018.

No período na Toca da Raposa, o gringo conquistou os cruzeirenses graças ao estilo aguerrido e combativo. Era comum vê-lo ser firme no “pé de ferro” ou recorrer a carrinhos para roubar a bola dos adversários.

Com informações do Superesportes/uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *