Atlético vai pagar por Léo Sena à vista

O Atlético vai desembolsar R$ 4 milhões até o próximo dia 15 para efetuar a compra do volante Léo Sena, de 24 anos, que pertence ao Goiás. A assinatura dos documentos começou nessa quarta-feira e o anúncio oficial do alvinegro vai acontecer em breve. O jogador desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira.

Após o desembaque na capital mineira, Léo Sena vai acertar detalhes contratuais e passará por exames médicos. Na sequência, o clube vai discutir a provável data de apresentação do jogador e o início das atividades junto do restante do elenco.

O Atlético até tentou parcelar a negociação, mas o Goiás só aceitou a negociação à vista. Vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube esmeraldino, Edminho Pinheiro explicou o prazo para o pagamento do alvinegro.

Léo Sena foi indicado por Jorge Sampaoli e chegará para suprir ausências de Gustavo Blanco e Jair, que sofreram lesões na retomada das atividades após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. Com a perda dos dois jogadores, o Atlético intensificou as negociações para acertar com o volante do Goiás.

Informações Superesportes/uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *