Prefeitura faz limpeza na praça Martins Fraga (parquinho)

O Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana (SAMAL) segue com frentes de trabalho em diversos pontos da cidade. Na quarta-feira (03/06), na retirada de entulhos que estavam na Praça do Parquinho. O objetivo é deixar o local mais agradável para o convívio social.

Apesar do serviço público atender essas demandas, a autarquia pede colaboração da população, uma vez que é dever do proprietário destinar de forma correta o objeto que não vai mais utilizar.

“Pedimos colaboração das pessoas. O SAMAL é responsável pela coleta do lixo domiciliar e pela varrição das ruas, além de outros serviços de manutenção e reparo no município. Realizamos o recolhimento de entulhos, mas lembramos que isso é de responsabilidade de quem os descartou. Precisamos manter a nossa cidade limpa e organizada. Neste sentido, pedimos a conscientização de todos”, comentou o diretor Romilson Barrozo.

Bairros como Matinha, Engenho da Serra e Petrina foram recentemente atendidos pelo SAMAL. Outros locais receberão frentes de trabalho de acordo com o decorrer da semana e com a demanda.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *