Armas apreendidas em Mutum e Simonésia

Mutum

Neste domingo, 31/05, a Polícia Militar após receber denúncia que um indivíduo possuía uma arma de fogo em sua residência no córrego Areia, deslocou até a zona rural para verificação.

OS militares conseguiram abordar o autor, de 22 anos, que chegava de viagem no momento e ao ser questionado confirmou possuir uma arma de fogo sem registro.

A arma uma carabina/rifle, marca Remington Speedmaster, calibre 22, foi apreendida.

Diante dos fatos, autor e material foram encaminhados a Delegacia.

Simonésia

Durante operação Batida Policial, neste domingo, 31, no Distrito de Alegria, a equipe avistou um veículo ;Ford/Ranger,com som automotivo em volume excessivo, objeto inclusive de reclamações por parte de moradores.

Os militares abordaram o condutor e durante busca pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver, marca Taurus, calibre 38, com 06 munições do mesmo calibre.

Embora o citado veículo estivesse com licenciado em dia, devido à perturbação do sossego alheio, o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Ao ser indagado o autor informou que possui arma, pois teme pela sua vida, devido a uma briga que se envolveu em data pretérita.

Face ao exposto, autor, de 33 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária de Manhuaçu, onde foi autuado.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.