PM realiza prisões e apreensões em Mutum e Simonésia

PM apreende armas de fogo e munições na zona rural

Durante Operação Batida Policial, nesta quinta-feira, 28/05, a equipe da Patrulha Rural recebeu informação que um indivíduo estaria consertando e fabricando armas artesanais para caçadores,no córrego Dos Andrés, em Simonésia.

Ao chegar no local a equipe já deparou com uma carabina calibre .44, além dela foram encontradas também 01 garrucha 02 canos calibre. 38, 01 garruchão calibre. 22, diversas munições de vários calibres e 01 pote contendo inúmeros balins,para recarga de munições.

O autor não foi localizado, o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia para demais providências.

Mutum

PM prende foragido da justiça

Durante Operação Batida Policial, nesta quinta-feira, 28/05, as equipes realizavam incursão na rua Jaime Corrêa, Cantinho do Céu, onde localizaram e efetuaram a prisão de um indivíduo, de 37 anos, para o qual havia um mandado de prisão em aberto, conforme consulta ao sistema.

Durante a prisão ele tentou fugir, sendo necessário sua contenção. Diante do exposto o autor foi encaminhado a Delegacia.

PM prende autores e apreende drogas na zona rural

Nesta quinta-feira, 28/05, de posse de informações que estaria ocorrendo tráfico de drogas na cidade e que dois indivíduos teriam deslocado ao córrego Bronze para buscar drogas, os militares se dirigiram à zona rural para verificação das informações.

As equipes saíram em rastreamento e conseguiram abordar os indivíduos, durante as buscas foram localizados 01 tablete de maconha, sementes de maconha.

Vale ressaltar que um dos autores possui diversas passagens por tráfico de drogas no Bairro Cantinho do Céu.

Ante ao exposto, os autores, de 32 e 22 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente com o material apreendido, a motocicleta utilizada por eles foi levada ao pátio credenciado do Detran.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *