Atlético: Jair passa por cirurgia e deve iniciar tratamento na próxima semana

O volante Jair, do Atlético, passou por cirurgia no joelho esquerdo na noite dessa quarta-feira, no hospital Mater Dei. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, a operação ocorreu dentro do previsto. O atleta deve iniciar o tratamento na Cidade do Galo já na próxima semana.

Jair sofreu entorse do joelho esquerdo com ruptura do menisco medial no treino de terça-feira. Não há prazo para o retorno do atleta ao jogos do clube.

Antes de voltar à Cidade do Galo, o atleta fará tratamento em casa.”O Jair inicia com um pós-operatório agora, com todos os cuidados após a cirurgia”.

Jair realizou 10 jogos nesta temporada e é considerado titular do Atlético.

Marrony

Em live realizada pelo Vasco TV, o atacante Marrony falou sobre diversos assuntos. Um deles foi sobre seu futuro, já que foi seu nome foi ventilado em diversos clubes deste a temporada passada. O Atlético, do técnico Jorge Sampaoli, é um dos interessados. Ele minimizou o fato e destacou que não tem pressa em deixar o time carioca.

O atacante negou que o assédio de outros clubes tenha atrapalhado seu rendimento. Marrony teve destaque no Estadual de 2019, mas alternou altos e baixos durante o Campeonato Brasileiro. Já em 2020, vinha sendo muito criticado pela torcida.

O elenco do Vasco espera uma posição da diretoria, que vai definir a programação para a retomada dos treinos em São Januário. Os jogadores realizaram testes para detectar Covid, mas os resultados ainda não foram divulgados pelo clube.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *