PM prende suspeito de assalto em Luisburgo; Veja outros destaques na região

Luisburgo

No sábado, 23/05, após rastreamento ininterrupto para localizar os autores do roubo a residência rural no córrego Dos Cristinos, ocorrido na sexta-feira (22), os militares lograram êxito em abordar o suspeito de 20 anos no Distrito de Ponte do Silva, sendo localizado com ele a quantia de R$ 187,00.

Em conversa, ele negou a participação no crime, porém foi reconhecido como sendo um dos autores.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

Drogas e dinheiro apreendidos em Reduto

Durante operação, no sábado, 23/05, militares após receberem diversas denúncias de tráfico de drogas na rua Léo Nogueira da Gama, centro, desencadearam uma estratégia com equipe de policiais a paisana para tentar interromper o tráfico no local.

A equipe observou que os infratores faziam vários contatos e em dado momento, um menor, procurou os militares com entorpecentes, momento em que os policiais se identificaram e deram voz de prisão/apreensão aos indivíduos.

Dois deles conseguiram fugir e foram localizados posteriormente, sendo um de 18 e um de 15 anos, o terceiro de 17 anos, foi apreendido no local.

Eles confessaram onde estariam mais entorpecentes, sendo apreendidos ao todo 06 buchas de maconha, 01 pino de cocaína, 01 porção de cocaína, R$190,00 e 01 aparelho celular.

Autor e menores infratores encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido.

PM apreende arma de fogo de fabricação caseira em Espera Feliz

Neste domingo, 24/05, a PM foi acionada para comparecer ao povoado São José da Pedra Menina onde um menor de 17 anos, sob efeito de álcool ou drogas portava uma arma de fabricação caseira.

No local, os militares foram informados que um popular teria tomado a arma do menor e entregado a seu pai, foi feito contato com ele, o qual entregou uma garrucha de fabricação caseira calibre .22 carregada com uma munição.

Menor e material apreendidos foram encaminhados à Delegacia.

Em ocorrência de violência doméstica, PM apreende 04 armas de fogo

Neste domingo, 24/05, a Policia Militar recebeu denúncias que no Córrego Bonfim, uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica.

A equipe deslocou para o local, confirmando a veracidade dos fatos, sendo o autor, de 31 anos preso em flagrante.

Durante o atendimento, os militares encontraram no local 04 armas de fogo de fabricação artesanal, munições e apetrechos para recarregar as armas.

Segundo informações, o autor utilizava as armas para caça predatória de animais silvestres.

Face ao exposto, autor e materiais foram encaminhados para a Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *