Goiás faz contraproposta para vender Léo Sena ao Atlético

Atlético e Goiás ainda negociam a transferência do volante Léo Sena. Foi feita uma contraproposta ao Galo para vender o jogador de 24 anos.

O Atlético ofereceu R$ 4 milhões para comprar 80% dos direitos de Léo Sena. O jogador é um pedido do técnico Jorge Sampaoli para posição carente no elenco alvinegro (atualmente, o clube conta com apenas Allan, Gustavo Blanco e Jair na função).

O Goiás não deseja manter percentual do jogador e pretende negociar 100% dos direitos econômicos. Desta forma, o alvinegro deveria apresentar uma proposta de R$ 5 milhões pelo volante.

A reportagem apurou que o Atlético não vai apresentar uma nova oferta. Caso o Goiás não aceite a última proposta feita, o clube alvinegro vai esperar o mês de julho para fechar um pré-contrato com o volante e assinar sem custos com ele em janeiro de 2021.

O Atlético já acertou as bases salariais com Léo Sena. O volante de 24 anos vai assinar contrato de cinco temporadas com o alvinegro.

Atlético demite funcionários em quase todos os setores

O Atlético fez cortes de pessoal e no orçamento em quase todos os departamentos do clube. Mais de 50 funcionários foram demitidos nesta semana. Outros desligamentos podem ocorrer nos próximos dias.

Houve demissões nos clubes de lazer, na Cidade do Galo, na sede de Lourdes, nas categorias de base e no departamento médico, entre outros.

O Atlético também fará cortes no orçamento de cada um dos setores. Entre outras medidas, alguns contratos com empresas prestadoras de serviços vão ser encerrados.

Cortes nos salários

O Atlético continuará com cortes de 25% nos salários de parte dos funcionários. Essa decisão deve persistir enquanto durar a pandemia de Covid-19. Com o futebol brasileiro ainda sem data para o retorno, os clubes enfrentam dificuldade financeira. Houve paralisação no pagamento de patrocínios e fim das receitas com jogos e negociações.

Superesportes/uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *