Prefeita Cici visita obra do Mercado Municipal de Manhuaçu

mercadomunicipal mercadomunicipal2
<
>

A prefeita Cici Magalhães visitou as obras do Mercado Municipal de Manhuaçu, que seguem a todo vapor. Orçada em mais de R$ 1 milhão, conta com recursos do Governo do Estado, através de emenda parlamentar do deputado João Magalhães. A chefe do Poder Executivo esteve acompanhada do secretário de Obras, Eduardo Ribeiro, e do secretário de Agricultura, Flânio Alves.

O Mercado Municipal terá dois pavimentos. Uma loja âncora ampla e várias outras lojas menores. Além disso, contará com área de “showroom” para eventos e exposições. O projeto contempla também local de lazer no entorno.

“Estamos criando um espaço para as famílias de Manhuaçu terem opção a mais de lazer e entretimento. Vamos funcionar aos moldes do Mercado Municipal de Belo Horizonte. As lojas serão voltadas para os trabalhadores da agricultura familiar. Além disso, vamos construir uma extensa área de lazer no entorno, para que as famílias possa vir passar momentos agradáveis e descontraídos”, disse Cici Magalhães.

Outra preocupação da prefeita é a segurança no acesso ao Mercado Municipal. “Por estar localizado na área do antigo Clube do Sol, às margens da BR-262, estamos tomando todo o cuidado para que as pessoas possam ter acesso ao local com total segurança. Para isso, apresentamos um projeto junto DNIT, que nos autorizou a execução da obra”, completa.

Com a concretização da obra prevista para dezembro deste ano, Cici Magalhães entregará uma das maiores áreas de comércio e lazer de Manhuaçu para a população. “Além da comercialização de produtos cultivados em nossa cidade, poderemos receber famílias de todas as cidades da região, fortalecendo ainda mais a nossa economia”, finaliza a prefeita.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.