‘Se ele não quiser ficar, azar o dele’, diz o presidente do Atlético sobre Cazares

Tudo indica que o ciclo de Juan Cazares no Atlético está chegando ao fim. Primeiro, o empresário do jogador, Jorge Marino, disse que o atleta não renovará com o Galo. Agora, o presidente Sérgio Sette Câmara criticou o atleta por mau comportamento e foi direto: “Se ele não quiser ficar, azar o dele”, disparou o dirigente, em entrevista ao jornalista Afonso Alberto no Youtube.

Sette Câmara citou episódios nos quais Cazares se envolveu em polêmicas. Em um deles, o jogador chegou a ser investigado por agressão e estupro no ano passado. Contudo, não houve provas para culpar o atleticano, e o caso foi encerrado.

O presidente do Galo disse que vai tentar negociá-lo até o fim do contrato, no dia 31 de dezembro. “Eu tenho o direito de ficar com ele aqui até o último dia do contrato. E, neste tempo, se aparecer alguma proposta, iremos tentar negociar e repor aquilo que investimos nele”.

Sette Câmara disse que o Galo deve ir ao mercado tentar um jogador para a posição. “Se ele não quiser ficar no Atlético, o azar é o dele. Ele cumpre o contrato e depois vai para o lugar que ele quiser. O Atlético tem 112 anos de história e não existe ninguém insubstituível no clube, muito menos o Cazares. Não é ele quem vai fazer que fiquemos de joelho. Se for o caso, a gente vai buscar outro jogador de igual ou melhor qualidade que a dele. E vida que segue. Acho que ele precisa ainda provar muita coisa e poderia ser aqui no Atlético se ele quisesse. Caso contrário, vamos encontrar um bom termo para ele”, concluiu Sette Câmara.

Superesportes/uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *