Suspeitos de estelionato são presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Civil de Goiás – DEIC/GREF, identificou e prendeu dois suspeitos de estelionato que fizeram uma vítima na cidade mineira de Abre Campo, na última quarta-feira (13/05).

A vítima noticiou à PCMG que havia sido vítima de um golpe por telefone, em que um suspeito se passou por um familiar que precisava de ajuda em virtude da suposta quebra do veículo durante uma viagem. A vítima chegou a depositar R$ 980,00.

Imediatamente, a PCMG passou a investigar o caso e identificou os suspeitos, oriundos da cidade de Bela Vista (GO), onde foram presos em flagrante pela polícia goiana. Ao ser questionado sobre os crimes, um dos suspeitos informou que estaria lucrando cerca de R$ 2 mil por mês com os golpes, há aproximadamente quatro anos.

O Delegado da PCMG em Abre Campos, Ramon Caldas, destacou a importância da rapidez da denúncia para a elucidação do caso. “A prisão dos indivíduos, que aplicavam há anos golpes conhecidos como do ‘carro quebrado’ ou do ‘bença tio’, que desta vez teve como vítima um cidadão do nosso município, só foi possível graças à rapidez da vítima em denunciar o crime, e ao tirocínio e agilidade dos nossos investigadores de Abre Campo, bem como dos policiais da Polícia Civil do Estado de Goiás, que, muito empenhados, não mediram esforços para prender, ainda em flagrante, os dois criminosos”, disse.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *