SAAE entrega usina de asfalto em Manhuaçu

asfalto1 asfalto3 aslfalto2
<
>

Aconteceu nesta segunda, a entrega oficial da Usina de Asfalto, adquirida pelo SAAE Manhuaçu, antes do início da pandemia.

O equipamento que chegou ao município na manhã de hoje (18/05), é resultado de empenho do SAAE junto à Prefeitura Municipal, que visam propiciar melhorias à população. A usina de asfalto a quente, que foi projetada sob encomenda, já está com sua base para a instalação concluída.

A prefeita Cici Magalhães esteve presente no local de funcionamento, onde foram entregues os equipamentos para a confecção do asfalto e parabenizou a Autarquia pela compra. “A aquisição da usina asfáltica trará grandes benefícios para o município, uma vez que, o investimento irá gerar uma economia para o SAAE. ”

Cici ainda lembra que, além do benefício inerente ao empreendimento, obras como esta deixam um legado positivo ao município em termos de infraestrutura.

O diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho, também esteve no local e explicou detalhes sobre o funcionamento do maquinário. “A usina de asfalto chegou para resolver grande parte dos problemas em nossa cidade. Tudo isso é fruto de um trabalho conjunto que começou lá atrás e deve continuar no futuro. Investimos e teremos como retorno uma grande economia de asfalto, que antes comprávamos pronto e tinha um custo significativo para a Autarquia. ”

CARACTERÍSTICAS

Luiz ainda detalha que, a partir de agora serão adaptadas às instalações elétricas para que tudo funcione. “A usina foi feita sob encomenda após análise das necessidades atuais. ”

O equipamento utiliza tecnologia de ponta para a produção de massa asfáltica e foi projetado com as dimensões internas de um container. Conta ainda, com um sistema de pesagem dinâmico e individual para 2 materiais. Além de segurança ao operador e facilidade de manutenção e transporte.

Assessoria de Imprensa- SAAE Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *