Estradas rurais recebem patrolamento em Manhuaçu

estradas2 estradas1
<
>

 

Ouvindo demanda de lideranças que moram em comunidades rurais, a Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras, segue com o patrolamento e cascalhamento de diversas estradas.

Além disso, em alguns pontos de difícil acesso, equipes utilizam máquinas pesadas para alargar locais estreitos e ainda realizam a limpeza das caixas de contenção. As ações visam dar melhor escoamento à atividade do café, que é considerada mola-mestra da economia de Manhuaçu, principalmente nesta época do ano.

A demanda foi repassada à Secretaria de Obras e de Agricultura durante reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável (CMDRS). Durante toda esta semana, os trabalhos foram realizados nas Comunidades do Diniz, Santa Luzia, dos Costa, São Geraldo (Gavião) e São Caetano (Gavião).

Na comunidade do Diniz, os trabalhos são acompanhados pelo morador Gilberto Teixeira. Nos Costa, quem confere é Pascoal da Costa. Já em Santa Luzia, Narcélio Melo está afrente. Em São Geraldo e São Caetano, ambas comunidades do Gavião, José João, Simeão e Marinaldo acompanham os trabalhos.

Ao passarem pelos locais com as máquinas, atendendo aos pedidos, os funcionários relatam a satisfação dos moradores e de lideranças locais, que acompanham e contribuem com os trabalhos de perto.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

 

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *