Armas e drogas apreendidas na região de Manhuaçu

São João do Manhuaçu

Durante operação batida policial, neste sábado ,16/05, no córrego Paraíso, os militares depararam com um indivíduo em uma motocicleta preta, em sentido oposto a equipe.

Ao visualizar a viatura policial, o indivíduo empreendeu fuga dispensando um objeto ao solo, tomando rumo ignorado.

Ao ser verificado constataram que o objeto arremessado tratava-se de uma arma de fogo, tipo garrucha calibre .22 marca ROSSI municiada com um cartucho intacto, a qual foi encaminhada à Delegacia.

Lajinha

Neste sábado, 16/05, durante Operação Batida Policial, militares receberam informação que um indivíduo de 57 anos, possuía uma arma de fogo e quando faz uso de bebida alcoólica, ele fica manuseando a arma próximo ao seu neto, de apenas cinco anos.

No local a equipe foi recebida por uma senhora, sendo que o autor, com sinais de embriaguez, levantou da cama com um revólver calibre .32 nas mãos, e bastante exaltado.

Face ao exposto, a equipe policial precisou contê-lo e conseguiu prender o autor, bem como apreender a arma de fogo e uma foice, que se encontrava na casa.

Diante do exposto, autor e material foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

Abre Campo

Durante Operação conjunta entre as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, neste sábado, 16/05, para cumprimento de mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pelo Poder Judiciário, através do Ministério Público, as equipes deslocaram até a rua Cornélio José Pereira, vila Nossa Senhora Aparecida.

No local com o apoio da equipe ROCCA foi aplicado o cão de faro Aquiles, sendo localizados 01 frasco com 06 cartuchos intactos, calibre .22, 01 bucha de maconha, vários papéis usados para enrolar cigarros, 01 aparelho celular, 01 frasco com onze pedaços de cigarros de maconha, R$1030,00; além de 01 veículo apreendido por adulteração/clonagem de placa.

A autora de 34 anos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

Manhumirim

Durante operação neste final de semana, no bairro Nossa Senhora da Penha, com o intuito de prevenir homicídios, reprimir o tráfico de drogas e melhorar a sensação de segurança para os moradores locais, foram apreendidas 04 porções de maconha, 01 balança de precisão e 02 buchas de maconha.

Além da prisão de um autor de 43 anos e apreensão de um menor de 17 anos.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *