Coronavírus: América testará elenco e funcionários a partir de segunda-feira

O América se prepara para retomada dos treinamentos. Após o aval da prefeitura de Contagem, o clube vai realizar exames de sorologia em todos que terão acesso ao CT Lanna Drumond a partir de segunda-feira.

Os testes serão feitos em dois dias. Durante esse período serão testados atletas e comissão técnica do elenco profissional masculino, colaboradores administrativos e fornecedores indispensáveis.

A bateria de exames faz parte do protocolo médico que foi previamente apresentado à prefeitura de Contagem. Entretanto, a data de retorno aos treinos só será comunicada após a realização dos testes.

Entre as regras impostas pela Secretaria de Saúde de Contagem ao clube alviverde, está a obrigação de testes de sorologia em todos os atletas, comissão técnica e demais funcionários, com ao menos 48 horas de antecedência aos treinos, além da não utilização de espaços fechados para atividades coletivas.

Os jogadores e comissão técnica do elenco profissional masculino do Coelho estão de licença remunerada desde o dia 4 de maio. Durante esse período, os atletas estão recebendo planilhas e vídeos para manter a rotina de atividades mesmo longe das dependências do clube.

Superesportes/uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *