PM apreende menores e arma de fogo utilizada em homicídio tentado

No fim da tarde desta segunda, 11/05, a PM recebeu chamada sobre disparo de arma de fogo contra uma pessoa no bairro Engenho da Serra. De imediato, viaturas do turno deslocaram para o local, onde constataram que a vítima, 19 anos, teria sido alvejado por disparos de arma de fogo e segundo testemunha, os autores teriam evadido sentido o bairro Santa Terezinha.

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar. As guarnições policiais incursionaram nas vielas dos bairros Engenho da Serra e Santa Terezinha com intuito de localizar os autores, sendo os dois menores infratores, ambos de 16 anos, localizados.

Durante parlamentação, um dos menores confessou ser o autor dos disparos e informou que o outro havia dispensado a arma de fogo em uma mata na parte alta do bairro Santa Terezinha.

Arma localizada, sendo um revolver calibre .22, carregado com seis cartuchos deflagrados e um picotado.

A vítima foi atendida na UPA, tendo sido constatado uma lesão na orelha e perfurações no tórax e no braço esquerdo. Tanto vítima, quanto os menores relataram que o desentendimento ocorreu devido a vítima ter se envolvido com a namorada de um dos menores.

Menores e materiais apreendidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *