Enderson revela investida do Cruzeiro no lateral Daniel Guedes

O Cruzeiro busca reforçar a lateral direita. Um dos nomes no radar celeste é o de Daniel Guedes. O técnico Enderson Moreira disse que já conversou com o jogador, que está suspenso preventivamente por doping.

Prova e contraprova do exame antidoping flagraram a substância higenamina no corpo do jogador. Isso ocorreu em 27 de maio. A higenamina é encontrada em suplementos e acelera o metabolismo. Em setembro, ele foi suspenso preventivamente até um novo julgamento, ainda sem data.

Enderson Moreira elogiou o jogador, que tem contrato com o Santos até junho de 2022. “É um atleta que eu conheço, tive oportunidade de lançá-lo no Santos. Jogador de muita técnica, de muita força, fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Goiás até a suspensão. Conversei com ele, não foi por nenhuma conduta ruim dele, até porque ele tem uma índole fantástica, foi mais uma contaminação com um suco, uma coisa neste sentido. Então, ele é um nome interessante. Mas temos outras possibilidades. Precisamos fazer o que a realidade do clube permite financeiramente. Temos que ser bem criteriosos”, disse Moreira, em entrevista à rádio Itatiaia.

No elenco, o Cruzeiro conta com o experiente Edilson, de 33 anos, e o jovem Valdir, de 19 anos, para a lateral direita.

Em 2019, Daniel Guedes atuou no Goiás por empréstimo. Nesta temporada, ele voltou ao Santos e ainda não atuou porque espera o novo julgamento.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *