Preso homem que deu fuga a assaltante

Na tarde de quinta-feira (07/05), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Córrego Espera, em Espera Feliz, onde havia ocorrido um roubo.

Segundo a vítima, uma senhora de 75 anos, por volta de 06h00, um indivíduo chegou até a sua residência e pediu um copo de água, no momento que a vítima foi pegar a água, o autor aproveitou e de posse de uma faca ameaçou a vítima colocando o objeto em seu pescoço exigindo dinheiro. Temerosa, a vítima lhe entregou a quantia restante do salário mínimo que recebe, aproximadamente R$ 500,00. Que em seguida, o autor saiu correndo.

De imediato, a PM realizou algumas diligências e após levantamentos conseguiu recuperar a quantia de R$ 100,00. As equipes ainda receberam informações que o autor seria um indivíduo de 25 anos, que teria fugido do local do roubo numa motocicleta com o apoio de um outro indivíduo de 30 anos, que foi preso pela PM e a motocicleta utilizada na fuga foi apreendida.

Durante as diligências a PM foi informada que o autor de 25 anos se deslocou até o córrego Limoeiro e logo após teria subido a pé a estrada vicinal que liga até o córrego Tabuleiro.

As equipes realizaram buscas em possíveis locais onde o autor poderia ter se escondido, contudo até o momento ele não foi localizado. A PM continua em rastreamento a fim de prender esse autor já identificado. E conta com o apoio da sociedade através de denúncias, que podem ser realizadas via 190.

A motocicleta utilizada na fuga foi localizada.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *