Veículo comercializado irregularmente é recuperado pela PC

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Defraudações da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, realizou nesta quarta-feira, 06/05, operação policial para cumprimento de mandado judicial expedido para apreensão de veículo obtido mediante fraude na cidade de Manhuaçu.

Coordenada pela Delegada Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira, a equipe de policiais civis realizou diligências e localizou o veículo na cidade de Guaçuí/ES, onde cumpriu o Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça da comarca após comprovação de cometimento de estelionato na aquisição de um veículo Peugeot.

A investigação teve início há 3 meses quando a equipe realizou a prisão de um estelionatário especializado em golpes relacionados a compra e venda de veículos. Naquela oportunidade foi apreendido outro veículo com ele.

Com a divulgação da prisão apareceu outra vítima do mesmo golpe e então a equipe passou a investigar o paradeiro do veiculo. Após ter sido negociado por diversas pessoas relacionadas a comercialização de veículos em situação irregular, o veículo foi localizado e apreendido em Guaçuí/ES.

A equipe da Delegacia de Defraudações alerta a população para tomarem cuidado ao negociarem veículos utilizando a internet para se resguardarem do recebimento do valor do veículo antes da entrega e do cumprimento das formalidades para comunicação de venda e transferência de propriedade junto ao Detran.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *