Caparaó/Manhuaçu: Drogas apreendidas e prisões feitas pela PM

Durante realização de Operação Batida Policial, no dia 03/05, domingo, a equipe policial militar abordou o autor de 20 anos, no centro da cidade em local ermo.

Existia denúncias de que o abordado traficava drogas no local. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo localizado no interior de sua carteira uma bucha de maconha e no solo, ao seu lado, outra bucha da mesma substância.

Os militares diligenciaram até sua residência e, mediante autorização de sua avó, proprietária da casa, foram localizadas mais 07 buchas de maconha, micro tubos eppendorf, várias embalagens usadas para dolar as drogas.

Frente ao exposto, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Manhuaçu

No dia 03/05, domingo, por volta das 18h50, a PM recebeu informação sobre a ocorrência de tráfico de drogas no bairro Lajinha.

A equipe policial se abrigou em local estratégico de onde viu a movimentação da casa denunciada, onde em dado momento, um usuário fez contato na casa sendo abordado e localizado com ele crack.

Diante dos fatos, a equipe adentrou na casa e prenderam os autores de 33, 30 e 44 anos.

O cão de faro Aquiles foi empregado nas buscas, vindo a localizar 02 buchas de maconha na cozinha. Em consulta, contatou-se que a motocicleta que se encontrava no quintal da casa era furtada e, ainda foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil R$ 130,00 reais em dinheiro, 01 telefone celular, outras 03 buchas de maconha e 04 pedras de crack, além de outros materiais relacionados ao tráfico.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *