Simonésia: PM procura por autores de roubo

No dia 29/04, quarta-feira, a Polícia Militar em Simonésia recebeu a informação que havia ocorrido um roubo no Córrego São Pedro na terça-feira, por volta das 19h. A fim de verificar a informação, equipe policial deslocou até a residência das vítimas, tratando-se serem pai e filho, que relataram que estavam em casa, na sala, assistindo tv, quando um deles percebeu uma luz e achou que se tratava de algum familiar que estaria chegando em sua casa e que a porta da cozinha estava aberta.

Em seguida foram surpreendidos por 03 indivíduos que adentraram a residência e anunciaram o roubo, dizendo “é um assalto, fiquem sentados onde estão, não gritem”, portando um objeto semelhante a um cano de ferro, podendo ser uma arma de fogo, contudo, não foi possível precisar o que se tratava, tendo em vista a pouca luminosidade no local.

As vítimas relataram que todos os autores estavam com os rostos encapuzados e que em dado momento, uma das vítimas gritou que teria gente chegando, e com isso os autores evadiram do local, sendo possível perceber que uma motocicleta foi ligada na estrada vicinal próxima à casa.

Após os autores deixarem o local, deram por falta somente da quantia de aproximadamente R$ 600,00 que estava em uma carteira.

Devido o lapso temporal entre os fatos ocorridos e a comunicação feita à Polícia Militar, os trabalhos de rastreamento foram prejudicados.

A Polícia Militar conta com a participação da sociedade para identificação dos autores. Caso tenha alguma informação ligue 190 ou através do 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *