Dois traficantes presos e drogas apreendidas pela PM

Nesta quinta-feira (30/04) a Polícia Militar, em Mutum, realizou operação batida policial no Beco Amazonas, bairro Cantinho do Céu.

Próximo a residência de um jovem de 21 anos, o qual é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, a equipe policial percebeu o momento em que o denunciado viu a aproximação da PM e pulou a janela da residência, dispensando uma bolsa vermelha.

A equipe policial conseguiu capturar o autor, e após buscas, localizou dentro da bolsa dispensada 75 buchas de maconha, 02 papelotes de cocaína, 11 pedras de crack, 01 balança de precisão e várias sacolas utilizadas para a dolagem das substâncias entorpecentes.

O autor confessou que estava no local e que a “biqueira” pertencia a um outro indivíduo de 32 anos. E que, no momento da ação policial, quem estaria no local “tirando plantão” seria um terceiro individuo de 25 anos.

Após diligências a equipe PM também conseguiu prender este autor.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu, juntamente com os autores de 21 e 25 anos foram presos por tráfico de drogas.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *