Mata a mulher e suicida eletrocutado

Geraldo Alves de Freitas, 48 anos, matou a esposa Lourdes Esmerinda Araújo de Freitas, de 47,  a golpes de machado no córrego do Jaó, na zona rural de Caputira. Em seguida suicidou. Tudo aconteceu no sábado, 25/04.

Os policiais encontraram o corpo de Geraldo num trecho de lavoura. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, constatou-se que havia sido eletrocutado.

Com base nos indícios e ferimentos no corpo da vítima, acredita-se que Geraldo escalou um poste de energia elétrica e agarrou a rede de alta tensão com as duas mãos, sofrendo uma forte descarga elétrica, sendo arremessado ao solo, apresentado ferimentos de queimaduras nas mãos e nos pés.

Policiais foram até a residência da vítima, que fica a cerca de 20 quilômetros do local onde o corpo foi localizado, com o intuito de avisar os familiares do ocorrido.

Chegando ao local, na comunidade do córrego dos Tiolas, os policiais se depararam com várias marcas de sangue na varanda da casa e o imóvel totalmente fechado. Os vizinhos disseram que ouviram uma discussão entre o casal durante a madrugada e pouco depois tudo ficou em silêncio.

Ao olhar por debaixo da porta da cozinha da casa, um dos militares avisou o corpo da esposa da vítima, envolta por uma poça de sangue. Lourdes Esmerinda Araújo de Freitas foi morta com golpes de um machado, que foi encontrado na cozinha ao lado do corpo.

Vizinhos informaram à PM que o casal havia se separado recentemente e a esposa de Geraldo teria ido morar com a mãe. O homem a convenceu a voltar para casa, onde cometeu o crime e se matou em seguida.

Informações PM/Portal Caparaó

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *