Prisões a apreensões de drogas e arma no B. Santa Luzia

Nesta sexta-feira (24/04), por volta das 19 horas, equipe PM do Tático Móvel recebeu informação de que dois indivíduos estariam traficando drogas na Rua da Caixa D’água, bairro Santa Luzia, e que ainda estariam de posse de uma arma de fogo.

Diante da denúncia, os militares passaram a monitorar o local até que foi possível visualizar um indivíduo, conhecido no meio policial por ser usuário de entorpecentes, pegando algo diretamente de um dos denunciados.

Nesse momento os militares se aproximaram e realizaram abordagem ao usuário, sendo encontrada duas pedras de crack, que ele confessou ter comprado por R$ 30,00.

O usuário resistiu a prisão e passou a xingar os militares.

Diante do flagrante, os militares subiram as escadas da residência de um dos denunciados, momento em que ele passou a tentar investir fisicamente contra a equipe policial.

Já o outro denunciado correu para o interior do imóvel, onde se trancou num dos quartos da residência, depois retornou e também tentou investir fisicamente contra os militares.

Eles foram contidos e presos, e com a chegada de mais viaturas do turno, foram realizadas buscas na residência, sendo localizados os seguintes materiais: 01 garrucha calibre 22 e 04 cartuchos intactos do mesmo calibre, 02 pedras e 02 invólucros de crack, além de 03 potes com resquícios de crack, 06 celulares, R$ 583,00 em dinheiro, 01 furadeira, 01 violão, dentre outros.

O violão e a furadeira são produtos de furto.

O autor de 39 anos foi preso por tráfico de drogas, o de 41 anos por posse ilegal de arma de fogo e o de 37 anos por uso de drogas. Sendo todos conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais para a ratificação do flagrante.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *