Vereador Juarez Elói e Giuzânia Gregório, Secretária do Trabalho, morrem em acidente na BR 116

O início da noite de terça-feira, 21/04, feriado de 21 de abril, começou trágico para Manhuaçu com as  mortes do vereador Juarez Cleres Elói, morador e representante de Sacramento na Câmara de Vereadores e da Secretária do Trabalho e  Desenvolvimento Social,  Giuzaina Celeste Gregório.

O casal estava numa motocicleta sentido Caratinga/Manhuaçu, quando foram atingidos por uma picape na BR 116, na altura de Vila de Fátima, na região do Distrito de São Sebastião do Sacramento, no município de Manhuaçu.

O vereador não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão. Giuzânia ainda foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

Os envolvidos no acidente, condutores da picape e o piloto de uma motocicleta, foram retirados do local. A ocorrência foi atendida pela PRF e Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Segundo informações colhidas no local a colisão aconteceu no momento em que o condutor da picape fez uma conversão para deixar a rodovia sem perceber a chegada da motocicleta onde estava o casal.

Juarez Cléres Elói foi eleito vereador pela primeira vez em 1996, sendo reeleito para os mandatos 2001-2004, 2005-2008, 2009-2012, 2013-2016. Estava no seu sexto mandato atualmente.

Giuzânia Celeste Gregório, antes de assumir a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, já trabalhava na Prefeitura de Manhuaçu, notadamente na área de Assistência Social, sempre atuante.

 

Luiz Nascimento/Redação Manhuaçu News

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *