PM prender autor de tráfico de drogas em Abre Campo

No sábado, 18/04, a Polícia Militar recebeu informações que narravam a prática de tráfico de drogas na Rua São Paulo, Bairro Vale do Sol, em Abre Campo.

Segundo as informações, um jovem de 18 anos, estaria procedendo a entrega de drogas ilícitas para usuários durante toda a manhã próximo ao campo Nacional.

Ainda segundo informações, o jovem denunciado teria acabado de receber certa quantidade de drogas ilícitas.

A equipe policial militar se posicionou em local estratégico, de onde foi possível perceber a atividade criminosa praticada pelo autor, sendo possível observar a presença de três pessoas, conhecidas no meio policial por serem usuários de drogas ilícitas, chamando o denunciado em sua casa e, logo em seguida saindo do local.

Diante das constatações, os militares se deslocaram para abordagem, tendo o autor demonstrado comportamento muito apreensivo. Foi procedida busca e localizadas três porções de maconha embaladas e prontas para o comércio que o autor segurava em sua mão, além da quantia de R$ 50,00 reais.

Materiais foram apreendidos e autor preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *