Confusão entre três homens termina em morte em Martins Soares

Mais um homicídio é registrado na região de Manhuaçu, desta feita no córrego Espraiado, em Martins Soares. O crime foi registrado no sábado, 18/04.

Conforme a PM a confusão começou na na sexta-feira. Anderson Dias de Souza, 33 anos, teve um desentendimento com Joabe Simões dos Santos, 39 anos.

Na manhã do sábado, Joabe e Adimilson Rodrigues Ferreira, 20 anos, foram até a porta da casa de Anderson para acertarem a situação e se entenderem. No entanto, novamente iniciaram uma discussão, Anderson pegou um revólver e atirou em direção a Joabe, mas acertou um tiro fatal em Admilson. Baleado, o rapaz de 20 anos caiu no chão e morreu.

De acordo com o registro policial, Anderson continuou atirando e Joabe foi atingido por quatro disparos, mas não acertou pontos vitais. Mesmo ferido, ele se atracou com Anderson, conseguiu tomar a arma e ainda puxou o gatilho. Como estava sem munição intacta, não houve mais disparos.

Segundo Joabe, Anderson ainda teria lhe atingido com alguns golpes com um canivete, causando pequenas lesões.

Joabe foi atendido no hospital em Manhuaçu, medicado e liberado. Depois de muita insistência da PM, ele mostrou onde escondeu o revólver do crime e ainda foi localizada uma espingarda de sua propriedade. As armas foram aprendidas com outros apetrechos, como chumbos, pólvora e esferas para recarga de cartuchos.

Os militares descobriram que Joabe se identificou falsamente quando recebeu atendimento médico. Ele admitiu que tentou esconder o nome pois está com Mandado de Prisão em aberto. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento no intuito de localizar o autor Anderson, que fugiu do local por algumas lavouras.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *