PM apreende menor e recupera material furtado

Nesta sexta-feira, 17/04, o Copom recebeu solicitação de furto, ocorrido na avenida Barão do Rio Branco, Bom Pastor, na qual a vítima relatou que deixou seu veículo parado e aberto na via e quando retornou, percebeu que sua mochila havia sido furtada.

No local, os militares visualizaram através de câmeras de monitoramento a menor infratora aproveitando-se da oportunidade para praticar o furto e posteriormente seguindo sentido ao terminal rodoviário.

Durante patrulhamento a menor, de 14 anos, foi localizada, abordada e em conversa ela assumiu a prática do ato infracional e apontou o local onde havia escondido o material furtado, sendo localizadas uma mochila contendo 01 notebook com carregador, 01 mouse sem fio, uma agenda, uma apostila e diversos papéis.

Menor e material foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

A PM alerta aos cidadãos que se atentem, ao estacionarem seus veículos procurem manter os vidros fechados, portas travadas e alarmes acionados. Evitem também deixar embrulhos e objetos expostos nos bancos, que possam atrair a atenção de pessoas mal intencionadas.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *