Assaltantes de posto de combustível em Realeza são presos

Nesta segunda-feira, 06/04, a vítima acionou a PM para comparecer na Avenida Vitória Minas alegando que dois indivíduos em uma motocicleta tipo XRE cor preta e vermelha, chegaram ao posto de combustível e, estando um deles com uma arma de fogo, anunciaram o assalto levando a quantia aproximada de R$ 14.000,00. Logo após os autores fugiram sentido ao trevo.

A vítima relatou que se encontrava no escritório do Posto, fazendo acertos, quando foi surpreendida por um indivíduo armado com um revólver cabo de madeira, com capacete na cabeça, que passou a exigir dinheiro da vítima. A vítima entregou todo o dinheiro que tinha ao autor, que ainda revirou alguns objetos no escritório.

Foi realizada operação de cerco e bloqueio, acionando diversas viaturas do turno.

Durante as diligências, os militares receberam algumas informações sobre a identidade dos autores do crime, indivíduos contumazes neste tipo criminal, e que um deles teria sido visto circulando em uma motocicleta de cor preta.

Equipes compareceram na residência de um dos suspeitos, sendo localizada sua motocicleta, uma Honda Broz de cor preta.

Em diligências ininterruptas já nesta terça-feira, 07/04/2020, por volta de 11h30min equipe da PM recebeu informações que dois dos suspeitos estariam em uma casa e que estaria com parte do dinheiro do roubo.

No local, os militares cercaram a residência, tendo um dos suspeitos tentado fugir pelos fundos, sendo capturado pelos militares.

Procedida busca pessoal, foi localizado com o suspeito de 29 anos a quantia de R$1.630,00 em dinheiro.

Eles negaram a participação no crime.

Os autores de 29 e 35 anos foram conduzidos presos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro apreendido.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *