PM busca procura autores de roubo a posto de combustível em Realeza

Nesta segunda-feira, 06/04, a vítima acionou a PM para comparecer na Avenida Vitória Minas alegando que dois indivíduos em uma motocicleta tipo XRE cor preta e vermelha, chegaram ao posto de combustível e, estando um deles com uma arma de fogo, anunciaram o assalto levando a quantia aproximada de R$14.000,00. Logo após os autores fugiram sentido ao trevo.

A vítima relatou que se encontrava no escritório do Posto, fazendo acertos, quando foi surpreendida por um indivíduo armado com um revólver cabo de madeira, com capacete na cabeça, que passou a exigir dinheiro da vítima. A vítima entregou todo o dinheiro que tinha ao autor, que ainda revirou alguns objetos no escritório.

Foi realizada operação de cerco e bloqueio, acionando diversas viaturas do turno. Durante as diligências, os militares receberam algumas informações sobre suspeitos, porém até o momento eles não foram localizados.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores. E conta com apoio da comunidade, que pode contribuir através de denúncias.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *