SAMAL realiza limpeza geral em vários pontos da cidade

Trabalho contínuo e intenso já neste começo de semana, com a execução de serviços de limpeza nas ruas e avenidas centrais e nos bairros da cidade.

A equipe do SAMAL da Prefeitura de Manhuaçu percorreu as vias de maior movimento, com limpeza geral e uso de caminhão-pipa e mini trator Bob Cat, o que agilizou o trabalho dos operários com a retirada de entulho e lixo.

Entre as áreas atendidas com estes serviços especiais, as Ruas Luiz Cerqueira, Professor Juventino Nunes, Olímpio Vargas, Escadaria da Praça Antônio Brum, Praça Engenho da Serra (B. Engenho da Serra) e Rua dos Tupis (B. Santa Luzia), além da continuidade da limpeza da ciclovia ‘Irmãos Fochat’ e imediações.

Todo este movimento faz parte do ‘SAMAL em Ação’, que desempenha melhorais contínuas com limpeza, roçagem e retirada de entulho em amplas frentes de trabalho em todo o município.

Reforça-se que a ajuda da população é muito importante para que as ruas se conservem limpas. Os moradores devem colaborar com a observação dos horários de recolhimento do caminhão de lixo, não poluir as águas do rio ou sujar as ruas. Com estes cuidados, os cidadãos contribuem com a saúde pública, evitando dengue, zika vírus, chikungunya e outras zoonoses.

(SECCOM)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *