Operação tapa-buracos é realizada no Bom Jardim

Os trabalhos da operação tapa-buracos realizados pelas equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu continuam, e, na última sexta-feira, 03/04, recuperaram a pavimentação danificada da Avenida Nações Unidas, no B. Bom Jardim.

Acesso principal para a Escola Estadual Renato Gusman, além do grande número de residências construídas em ambos os lados da via, a arborizada Avenida Nações Unidas apresentava diversos buracos e falhas no calçamento, decorrentes da ação de enxurradas e o desgaste ocorrido durante com tempo, em razão do intenso fluxo de veículos leves e pesados.

As obras em andamento proporcionarão melhores condições de trânsito para pedestres e motoristas, além de minimizar transtornos do dia-a-dia.

Obras de melhoria em infraestrutura estão presentes em todo o município, conforme relata o Secretário de Obras, Eduardo Ribeiro. ‘A Prefeita Cici se reúne constantemente conosco para definição das ações em atendimento às demandas da população. Sabemos que são diversas as reivindicações, pois, além dos estragos ocorridos no início do ano com enchente e enxurradas, precisamos nos adequar às exigências dos órgãos de Saúde para a proteção dos trabalhadores. Mas, com empenho e planejamento, conseguimos avançar’, destacou.

(SECCOM)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *