Limpeza geral reforça melhorias na ciclovia e no trevo do Cafeicultor

A Prefeitura de Manhuaçu continua com os serviços de melhoria em toda a extensão da ciclovia e no B. Ponte da Aldeia, durante esta semana. Na manhã desta quinta-feira, 02/04, equipes do SAMAL concentraram esforços para realizar ampla limpeza nas imediações do Trevo do Cafeicultor, na Praça Cel. Pedro Faria.

Às margens da ciclovia ‘Irmãos Fochat’, a retirada de lixo, entulho e mato com serviços de roçagem prosseguem, agora, na região do B. Ponte da Aldeia, entre o acesso às Avenidas Dr. Jorge Hannas e 1º de Maio. Os pontos de ônibus também recebem ampla limpeza.

As atividades do ‘SAMAL em Ação’ são contínuas e buscam trazer bem-estar para a população assegurando a limpeza urbana eficiente em todo o município.
A colaboração da população é constantemente solicitada, especialmente quanto a não jogar lixo nas ruas ou em terrenos baldios, respeitar horários de coleta do lixo e proceder corretamente com a destinação de entulhos de construção. Ao abraçar esta causa, o morador contribui com a saúde pública, evitando dengue, zika vírus, chikungunya e outras zoonoses, além de ajudar a cidade a ficar mais limpa e bonita.

No Bairro Ponte da Aldeia, há alguns dias, também foi realizada operação tapa-buracos, por parte da Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu, possibilitando trânsito mais seguro. Agora, outros bairros e distritos estão sendo atendidos.

(SECCOM)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *