Orizânia: Duas vítimas fatais em acidente na BR 116

Duas pessoas morreram numa colisão frontal entre dois veículos no km 618, da BR 116, no córrego dos Dornelas, em Orizânia.

Informações iniciais dão conta de que um Toyota Corolla e uma Picape Strada, bateram de frente. As vítimas fatais estavam no Corolla, e eram todos moradores do Córrego dos Dornelas, Djaine Flávia, 47 anos foi socorrida por uma ambulância de São João do Manhuaçu, mas morreu a caminho da unidade de saúde, o seu sogro, Jair Henrique de Souza, 92, morreu no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e chegando ao local as vítimas feridas haviam sido socorridas por ambulâncias de São João do Manhuaçu. “Os primeiros atendimentos foram realizados por uma equipe do SAMU de Fervedouro e da Secretaria de Saúde de Orizânia e São João do Manhuaçu. No local, uma vítima fatal, um passageiro do Corolla, o Sr. Jair de 92 anos”, disse Sargento Everton, da 2ª Cia de Bombeiros de Manhuaçu.

Outras quatro pessoas foram socorridas por ambulâncias da Prefeitura de São João do Manhuaçu e Orizânia, sendo elas, Ilson Henrique de Souza, Eliese Henrique de Souza, Cleidison Henrique de Souza e Djaine Flávia de Paula Souza, sendo esta última, esposa do motorista do Corolla, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O motorista da Picape, Liedson Henrique Coelho, foi socorrido ao hospital de Carangola.

A Polícia Rodoviária Federal de Muriaé, compareceu ao local e registrou a ocorrência, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Informações Jailton Pereira/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *